COZIN-AIR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Cozinha planejada: mais cor e estilo para o coração da sua casa

A cozinha planejada vai surpreender a família com o que há de melhor em aspectos de decoração e organização para o coração da casa. A escolha dos móveis, equipamentos, o espaço disponível e o gosto pessoal são alguns dos itens que devem ser considerados no momento de desenvolver o projeto para a cozinha planejada.

Cozinha planejada: como desenvolver seu projeto

• Conheça as necessidades da sua casa e da sua família: acozinha planejadadeve atender as necessidades diárias da família, sem se esquecer dos visitantes, no intuito de oferecer praticidade, organização e comodidade. Para montar o projeto da sua cozinha planejada, liste prioridades, como equipamentos, cores, formatos, designs, e inspirações.

• Preste atenção na iluminação do ambiente: a iluminação é um dos itens essenciais de qualquer ambiente e não seria diferente no caso da cozinha planejada. As luzes,naturais ou artificiais, podem ser usadas como parte da decoração, transformando o ambiente em um lugar aconchegante.

• Pense na estrutura do encanamento: a estrutura de encanamento pode ser um limitador ou um facilitador na organização do planejamento da suacozinha planejada. Ao decidir o desenho, deve-se primeiro avaliar se é necessária alguma adaptação ou troca do encanamento.

• Use mais cor: a cor é uma excelente aliada na promoção do bom humor. Ouse nas cores de sua cozinha planejada, contando, por exemplo, com azulejos coloridos para dar mais vida ao ambiente, sem deixar de lado o charme e a elegância dosprodutos eletrodomésticos em inox.

• Considere ajuda profissional: para tornar a sua cozinha planejada uma realidade, o ideal é contar com ajuda de um profissional, como um designer. Ele pode auxiliar na escolha dos produtos e na concretização do sonho de cozinha planejada.

A Cozin Air tem produtos exclusivos para transformar o coração da sua casa. Conheça nossos equipamentos para ter a cozinha planejada perfeita para o seu estilo.

×
Inicie uma conversa Escolha uma unidade para iniciar o atendimento via WhatsApp: